Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

quinta-feira

CORES E PERSONALIDADE



Olá gente encantada!Olha o que eu trouxe para vocês hoje: cores e personalidade. Desfrutem do meu texto e divirtam-se.

Introdução ao Simbolismo das Cores

O simbolismo das cores afeta quase todas as áreas da vida como por exemplo: as roupas, o design de interiores e gráficos, a arte, o desenvolvimento de produtos de consumo, as embalagens, as escolhas alimentares e até o trabalho. O significado de algumas cores é universal. Outras cores, no entanto, mudam em várias culturas. O significado das cores dadas abaixo são para quem vive em uma cultura ocidental, ou seja, a gente.

O Significado Da sua Cor favorita pode revelar um pouco sobre você

Suas preferências de cor podem revelar aspectos básicos da sua personalidade. Pense nas cores que você usa com mais freqüência. Essas cores indicam os seus pontos fortes e suas fraquezas. Uma variedade de testes psicológicos têm sido desenvolvidos por psiquiatras e médicos para dar-lhes informações precisas sobre os seus pacientes através da compreensão da escolha das cores. Encontre a sua cor favorita abaixo e veja o que indica a sua personalidade.

Cor favorita: Significado do vermelho
Se você usa vermelho, você é enérgico e impulsivo, é competitivo, ambicioso e gosta de ser o centro das atenções. O vermelho é um símbolo de qualidades de liderança e coragem. Está focada em resultados e sucesso. Tire um tempo para também aprender a ser um bom ouvinte e ser sensível aos sentimentos dos outros.

Cor favorita: Significado do rosa
Se você usa rosa, você tem uma natureza carinhosa e amorosa. O rosa é um símbolo de entendimento e simpatia. No entanto, você pode ser infantil, faltando um pouco de força de vontade ou talvez precise de uma quantidade enorme de apoio dos outros. Uma pessoa auto-suficiente que veste rosa exala calor e amor. O rosa é uma combinação da energia intensa de vermelho e pureza do branco.


Cor favorita: Significado do Laranja
Se você usa laranja, suas atitudes são competentes. Laranja simboliza a praticidade, a independência, a organização e a criatividade. Você é auto-motivado, ativo e competitivo. Você precisa ter cuidado para não tentar dominar os outros. Laranja é a cor da espiritualidade do Oriente, que pode ser o egoísmo, se dirigido somente para a nossa própria iluminação.

Cor favorita: Significado do Amarelo
Se você usa amarelo, você gosta de ser ativo e envolvido na vida. Você tem uma personalidade estimulante e uma mente interessante. O amarelo simboliza a comunicação, a vitalidade e a espontaneidade. Você aprecia o novo e o moderno. Tome cuidado quando resolver conflitos.

Cor favorita: Significado do Verde
Se você usa verde, você é benevolente, sensível, artístico e útil. Você prefere observar a vida e ficar à margem. O verde simboliza o desejo de paz e harmonia.. Você pode precisar adicionar outras cores ao seu guarda-roupa para e envolver-se mais tanto na vida quanto com os outros.

Cor favorita: Significado do Azul claro
Se você gosta do azul claro, você é sensível e perceptivo. O azul claro simboliza uma boa imaginação, criatividade e uma abordagem prática para a vida. Certifique-se de usar suas habilidades analíticas para a resolução de problemas! O azul claro é uma combinação do poder de azul e da inocência do branco.


Cor favorita: Significado do azul escuro
Se você usa azul escuro, você tem sentimentos profundos, é inteligente e auto-suficiente.. Você está disposto a assumir a responsabilidade e tomar decisões. Você precisa paz e carinho para evitar a depressão. Você precisa brincar! O azul escuro é uma cor séria, muitas vezes escolhida para os negócios militares e corporativos.

Cor favorita: Significado do Violeta
Se você usa violeta, você precisa se sentir necessário além de ter uma personalidade sensível e compassiva. Você deve ter cuidado ao escolher seus amigos para evitar problemas. Seja sábio.



Cor favorita: Significado do Roxo
Se você usa roxo, seu espírito é ivre e intuitivo. Você gosta de explorar outras realidades e idéias incomuns, tem aspirações elevadas e grande otimismo. Tome cuidado para não se tornar arrogante! Ser sensível é necessário à sua espiritualidade.

Cor favorita: Significado do Marrom
Se você usa marrom, você é muito pé no chão! Você é honesto e vive uma vida muito regular, estruturada. Você ama as coisas da terra: comida, vinho e prazer, aprecia uma boa companhia, mas tende a se proteger. Tenha cuidado para não recuar tanto e se distanciar das pessoas.

Cor favorita: Significado do Branco
Se você usa branco, você tem uma personalidade bem equilibrada e positiva. O branco simboliza um novo começo, um momento da vida em que tudo é possível. Você é altamente individual, por isso tente se conectar com as outras pessoas para evitar a solidão.


Cor favorita: Significado do Preto
Se você se veste de preto, você é disciplinado e obstinado além de ser teimoso e inflexível. O preto tornou-se uma cor comum para o trabalho, mostrando poder e confiança. Esta cor indica autoridade e proteção de seus próprios objetivos. Tenha cuidado para não ser demasiado independente ou teimoso.

Cor favorita: Significado do Cinza
Se você usa cinza, você é uma pessoa muito auto-suficiente. Você pode ficar distante dos outros e em geral, tem excelente auto-controle. Tente não se isolar demais. Você precisa de algum descanso e relaxamento para evitar uma acumulação de stress.


Quinta mágicka para todos vocês!




Ariadne













☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte