Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sexta-feira

A Magia e os Dias da Semana



Cada dia da semana concentra em si uma energia específica que quando invocada corretamente pode proporcionar resultados especiais. Cada dia é orientado por um planeta e dedicado a uma Divindade que influenciam os sete dias da semana.



 Segunda-feira
Regido pela Lua e representado pela Deusa Selene, é um dia propício para magias que invoquem paz, fertilidade, harmonia, a própria magia e meditação.

Terça-feira

Regido por Marte e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Favorável para magias que invoquem a paixão, a proteção e a coragem.

Quarta-feira

Regido por Mercúrio e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos.

Quinta-feira

Regido por Júpiter e dedicado ao Deus com o mesmo nome, também conhecido como o Deus dos Deuses. É o dia para rituais de prosperidade, crescimento e expansão.

Sexta-feira

Regido por Vênus e dedicado a Deusa do amor, Vênus (Afrodite). Ideal para magias de amor e paixão, reconciliações e encontros especiais.

Sábado

Regido por Saturno e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para ritualizar términos, encerar etapas e para magias de proteção.

Domingo

Regido pelo Sol e dedicado ao Deus Sol Hélio. Ideal para magias de força, poder e prosperidade. Indicado para atividades físicas e espirituais.


 Blessed Be!

Nuit
☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte