Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sábado

BRUXAS/OS ESTUDAM O QUÊ MESMO HEIN?




Olá gente encantada! Tudo bem? O seu sábado está bacana? Tomará  que sim. Já passou pela sua cabeça o que uma Bruxa deve saber ou estudar para ser Bruxa? Você acha que é pouca ou muita coisa? Primeiro, você tem que amar a Deusa e o Deus e depois, mas não tão depois assim você deve estudar MUITO uma série de coisas super importantes que estão ligadas a sabedoria ancestral. Coisas que não são nada significativas no nosso mundo pós-moderno capitalista. Curiosas/os para saber quais são? Bem..
Uma Bruxa estuda: 
Astrologia, as artes divinatórias como o Tarô, as runas, a cafeomancia, a numerologia. Estuda também a aromaterapia, os cristais, os feitiços e simpatias, as velas, os ritos, os sabás, os tipos de Magia, a mitologia, a psicologia, a Natureza, a Lua, o tempo, o vento, os elementos, as direções, o Reiki, os incensos, a cabala, herbologia, horticultura, as diversas religiões, história geral (para entender a Inquisição), a alquimia, as terapias alternativa, Mantras, Mandalas, as receitas mágicas, os grandes Bruxas/os como Starhawk, Andrew Chumbley, Gardner, Sanders e etc,a  poesia ( os feitiços em geral são em rimas), os animais ( para encontrar o seu animal de poder entre outras coisas), artesanato (muitas Bruxas vivem das artes: eu, por exemplo, tenho uma amiga que faz Deuses e Deusas), as fadas, os duendes, os dragões, a ecologia, a reciclagem porque afinal de contas,  todos os caminhos são necessários para que ela desenvolva seus dons naturais e também sobrenaturais. Além disso toda Bruxa tem uma boa biblioteca com livros dos mais variados assuntos.A Bruxa estuda a teoria e a prática de quase tudo. Tudo nos interessa e acrescenta conhecimentos que se juntam  para formar o nosso poder mágico.O melhor caminho da Bruxaria, meus lindos e minhas lindas, ainda é o estudo constante. Sempre temos algo a aprender. Precisamos apreciar todos os ensinamentos para que possamos nos conhecer e conhecer o outro.
Portanto, se você que conhecer o caminho mágico, comece a ler, a comprar livros, a passear pela internet. Sabe aquele ditado: cobra que não anda, não engole sapo? Pois é, Magia é aprendizagem. Ser Bruxa também é.


Bençãos de Luz!

Ariadne







☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte