Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sexta-feira

ASTROLOGIA PARA PRINCIPIANTES


Boa tarde Irmãs e Irmãos! Que chuvinha abençoada hoje! Infelizmente todos os anos, o mês de janeiro traz muitos desastres naturais. Porém, não devemos culpar a natureza pelos problemas, mas o ser humano que não investe no ser humano em suas políticas públicas. Enfim, um dia, tudo será diferente. Estamos caminhando para lá. Tenho um amigo que é professor de geografia e sempre me diz que em dez anos, o Brasil será uma potência. Não sei se ele é entusiasmado demais. Porém, é maravilhoso pensar que um dia não mais teremos mensalões e outras coisas deste tipo porque novas consciências estarão nos governando.

Bem, não vim aqui falar sobre política. Hoje, o meu negócio é Astrologia. Não essa Astrologia de jornal que encaixa todo mundo numa coisa só e diz que o teu dia vai ser assim ou assado. Mas a Astrologia que vai muito além disso e te leva a descobrir potencialidades e possibilidades adormecidas. Estudei Astrologia nos  idos de 1993 na Astrocientia que infelizmente acabou. Ficava na Sebastião Lacerda nas Laranjeiras. Nossa! O tempo passou hein! Bem, a Astrologia te aponta caminhos através do mapa astral que nada mais é do que a fotografia do céu quando você nasceu. Como faz o mapa astral? Bem, precisamos apenas da sua data de nascimento, hora e local e daí, com matemática, hora sideral, latitude e muita vontade, levanta-se o mapa. Atualmente, os softwares fazem tudo. Aprendi usando toda a minha matemática que dormia na gaveta e que eu detestava. É muito mais fácil ser astrólogo agora. Um clique e o mapa está ali, lindo na sua frente. Antigamente, meu amigo, não era assim não. Mas, tudo bem, não chorarei por isso. Quando analisamos um mapa, prestamos atenção onde os planetas estão. Afinal de contas, são dez planetas: Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Plutão para apenas dez casas. Hoje em dia, existe Quíron e também Lilith -  a lua negra no mapa. Lembro que certa vez, perguntei ao meu professor sobre ela e ele me deu um fora clássico, dizendo que ela não era importante. Agora , a danada da Lilith é. Levei outro fora quando falei sobre a retrogradação dos planetas e a astrologia cármica. Bem Astrologia é Astrologia e cada um defende a sua opinião. Gosto de Astrologia Cármica. Tudo na mapa ajuda a explicar muita coisa.

Não vou mais relembrar o passado, hoje trago umas coisas bem bacanas sobre Astrologia - essa minha companheira de anos e explicações. Vamos a ela então.










Signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário
Signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio
Signos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário.
Signos de água, Câncer, Escorpião e Peixes







CASAS ASTROLÓGICAS




CASAS ASTROLÓGICAS E SIGNIFICADOS





Tomará que vocês tenham gostado.

Abençoadas/os e Glorificadas/os sejam!


Karla   








☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte