Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

terça-feira

ESPELHOS MÁGICOS


Os espelhos mágicos são instrumentos utilizados pelos videntes e magos para obtenção de informações através da evocação de um espírito, que responderá o que lhe for questionado, ou para visões de vidas passadas entre outras.
Qualquer pergunta pode ser feita a um espelho mágico. Contudo, nem todas serão respondidas ou serão respondidas claramente. As respostas vêm em forma de imagens, linguagem simbólica e metafísica.
Isso se dá devido à comunicação com o mundo espiritual; a linguagem utilizada nessa esfera ser diferenciada do nosso linguajar vulgar. Como também, ser muitas vezes impossível “dissertar” sobre assuntos espirituais quando o nosso vocabulário não é capaz de descrever, comentar, explicar determinado assunto. Daí as respostas virem de forma simbólica. Linguajar extremamente usado nas escolas de mistérios.

Pode-se utilizar o espelho para realizar qualquer pergunta menos para assuntos que nos leve a prática do mal.
Os espelhos mágicos não servem somente para ver-se as vidas passadas ou para instruções espirituais caritativas, as perguntas sobre o dia-a-dia também podem ser feitas. Todavia, nunca se deve utilizá-los para usos maléficos.
Tipos de espelhos mágicos.
Nem sempre os espelhos mágicos são realmente espelhos. Outros objetos que podem levar a denominação de espelhos mágicos existem.
Espelhos de Saturno. São os de cor preta. Melhor ser utilizado por homens do que mulheres. Tornam visíveis os espíritos menos desenvolvidos, inferiores, maus e objetos físicos.
Espelhos da Lua. Copos de cristal com água. Melhor utilizado pelas mulheres.
Espelhos do Sol. As esferas de cristal ou lami.

 Lugh




☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte