Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sábado

MAGIA APENAS




Boa tarde Irmãs e Irmãos! Tem sido difícil postar diariamente aqui.No entanto, postamos diariamente no Facebook. Você pode nos seguir por lá também se desejar.Contamos agora com mais de 5.000 membros. Mas, vamos a nossa postagem de hoje. 

 O Poder Pessoal

 É a força vital que sustenta nossas existencias terrenas. Ela move nossos corpos. Nós absorvemos energia durante os movimentos, os exercícios, o sexo e o parto. Até mesmo respirar libera energia, apesar de recuperarmos o que foi perdido com as inspiraçoes. Na magia, o poder pessoal gerado, imbuído de um proposito específico, liberado e direcionado ao seu objetivo. 

O Poder da Terra 


 É o que reside no interior de nosso planeta e em seus produtos naturais. Pedras, árvores, o vento, as chamas e a agua, cristais e aromas possuem poderes unicos, especificos, que podem ser utilizados durante rituais de magia. Tanto o poder pessoal como o da Terra sao manifestaçoes do Poder Divino 


Poder Divino: 


Esta é a anergia existente na Deusa e o Deus -- a força vital, a fonte do poder universal que criou tudo aquilo que existe. A dualidade, a polaridade vinda de uma unica e indescritível fonte a que chamamos a Fonte de Poder Universal. Ao contrario do que reza a crença popular, a magia nao é sobrenatural. Na verdade, é uma pratica oculta (escondida) imbuída em milenios de segredos, calúnias e desinformaçao, mas é uma pratica natural que se utiliza poderes genuinos ainda nao descobertos ou catalogados pela ciencia.Isto nao invalida a magia. Nem mesmo cientistas declararam saber tudo sobre nosso universo. Se assim o fizessem, o campo da investigaçao cientifica simplesmente nao existiria.A Magia é eficaz para causar manifestaçoes de mudanças necessárias. Isto nao é enganar-se a si mesmo. A Magia praticada de modo correto funciona, e nenhuma tentativa de explicaçao alterará este fato. A energia da magia é a propria energia da vida!Qualquer bruxo pode praticar magia de um contexto religioso ou nao. Se certas palavras ou gestos surgem em sua mente durante um encantamento e parecem adequados, use-os. Se nao conseguir encontrar um ritual que lhe agrade ou que seja apropriado para suas necessidades, crie um. Não é necessário escrever belas poesias ou criar coreografias para trinta dançarinos portando incensos e treze sacerdotizas cantantes. Pelo menos, acenda um vela, acomode-se diante dela e concentre-se em sua necessidade magica.Confie em si mesmo. Se realmente desejar conhecer a natureza da magia, pratique-a! Muitos temem a magia. Aprenderam (com nao-praticantes) que ela é perigosa. Nao tema. Atravessar a rua tambem é perigoso. Mas, se fizer do jeito certo, tudo bem.


Fonte: Scott Cunnigham 


Abençoadas/os e Glorificadas/os sejam! 


 Karla 




☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte