Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

domingo

As Leis que regem a Magia

Olá gente encanatada! E ai? Que friozinho gostoso hoje!Magia para vocês !


Lei do Mentalismo

O universo é mental ou Mente. Isso significa que todo universo fenomenal é simplesmente uma criação mental do Todo... Que o universo tem sua existência na Mente do Todo. Uma outra maneira de dizer isso é: "tudo existe na mente do Deus e da Deusa que nos 'pensa' para que possamos existir. Toda a criação principiou como uma idéia da mente divina que continuaria a viver, a mover-se e a ter seu ser na divina consciência."
"O Universo e toda a matéria são consciência do processo de evolução."
Mensagem:
"Sou uma criatura perfeita e plena; faço parte da Mente Divina, recebo constantemente luz e força plenas para minhas ações e realizações".

Lei da Correspondência

"Aquilo que está em cima é como aquilo que está embaixo."
Essa lei é importante porque nos lembra que vivemos em mais que um mundo. Vivemos nas coordenadas do espaço físico, mas também vivemos em um mundo sem espaço e nem tempo.
Mensagem:
"A herança divina me dá forças para participar de todas as dimensões do tempo e do espaço, para que eu atue totalmente no Plano Divino".

Lei da Vibração

Todas as coisas se movimentam e vibram com seu próprio regime de vibração. Nada está em repouso.
A matéria não é passiva ou inerte, como nos pode parecer a nível material, mas cheia demovimento e ritmo. Ela dança.
Mensagem:
"A força divina me põe presente na vibração do Universo para que eu receba plenamente a sua luz e as suas energias".


Lei da Polaridade  Mensagem: }
-->
"Minha essência capta e conhece todas as energias, assim, em equilíbrio com a força criadora, posso atuar em prol da realização do Plano Divino"
Lei do Ritmo

Tudo está em movimento, a realidade compõe-se de opostos.
E os opostos se movem em círculos. As coisas recuam e avançam, descem e sobem, entram e saem. Mas também giram em círculos e espirais. A lei do ritmo nos assegura que cada ciclo busca sua complementação. A grande roda da vida esta sempre fazendo um circulo. O que se muda é o tamanho desse círculo.
Mensagem:
"Sou dotada da energia vital e atuo em simbiose com os ritmos dos ciclos participando, renovando, transmutando e me beneficiando com todas as energias".

Lei do Gênero

O principio hermético do gênero diz que todos tem componentes masculinos e femininos. É uma importante aplicação da lei da polaridade. É semelhante ao principio com o principio animas animus que Carl Jung e seus seguidores popularizaram, ou seja que cada pessoa contém
aspectos masculinos e femininos, independente do seu gênero físico, nenhum ser humano é 100% homem ou mulher, e isso é até astrologicamente explicado, uma vez que todos somos
influenciados por todos os signos (uns mais, outros menos), e metade do zodíaco é feminino, enquanto que a outra metade é obviamente masculina (Esse é mais um argumento que suporta a igualdade entre Deus e Deusa). Em todas as coisas existe uma energia.
Mensagem:
"Sou um ser dotado das duas forças energéticas para sentir plenamente a sabedoria, a luz e o amor".
Lei da Causa e Efeito

Em sua forma tradicional, a lei de causa e efeito diz que nada acontece por acaso, que para todo efeito existe uma causa, e que toda causa é, por sua vez, um efeito de alguma outra causa.
Mensagem:
Concilio minhas energias com a vibração do fluxo do Universo, para que ele aceite e contribua com a realização do meu pedido".
Lei do Retorno

Mensagem:
"Estou em sintonia com as forças do bem contribuindo com o plano divino e com os meus merecimentos"
Lei da Relatividade


Mensagem:
"Reforço a minha essência e vivo plenamente no Plano Divino"
Lei do Merecimento



Mensagem:
"Recebo o Amor Divino passando-o nas minhas ações"







Bençãos de Luz!

Ariadne



☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte