Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

quinta-feira

Ritual Menor do Pentagrama


 Bom dia Irmãs e Irmãos! Desculpem a nossa ausência. Este mês tem sido particularmente difícil para todos nós. No entanto, estamos de volta firmes e fortes. Quero dividir com vocês o Ritual Menor do Pentagrama.



Ritual Menor do Pentagrama



O Ritual Menor do Pentagrama foi criado pela Ordem Hermética da Aurora Dourada (Golden Dawn) que é praticado para proteger através da Cruz Cabalística, ele promove um contato com o “eu Superior”. Muito usado em invocação ou banimento, além de ser uma ótima opção para aqueles que querem praticar através da meditação.

Para começar, primeiro você deve fazer a Cruz Cabalística


Cruz Cabalística

Virando para o Leste faça:

Toque na testa e diga: "Ateh" (A ti)
Toque no peito e diga: "Malkuth",(O Reino)
Toque no ombro direito e diga: "Ve Geburah", (O Poder)
Toque o ombro esquerdo e diga: "Ve Gedulah", (A Glória)
Junte as mãos em forma de palma em frente do coração e diga "Le-olam, Amen", (Pelas Eras, Amen!)



Ainda para o Leste com uma adaga, bastão ou com o dedo indicador faça um pentagrama e diga YHVH (Ye Ho Vau)

Volte-se para o Sul, faça o mesmo que fez antes, mas diga ADNI (Adonai)

Volte-se para o Oeste, faça o mesmo, mas diga AHIH (Eheieh)

Volte-se para o Norte, faça o mesmo, mas diga AGLA (Agla)


Estenda seus braços em forma de Cruz e Diga:

A minha frente Raphael
Atrás de mim Gabriel
A minha direita Michael
A minha esquerda Auriel

E então diga:
- "A minha volta flamejam os pentagramas e na minha coluna brilha a estrela de seis raios" Então o praticante deve visualizar um Hexagrama na sua coluna.

Repita a Cruz Cabalística.
Então o Ritual estará terminado


Faço este ritual todos os dias religiosamente antes de sair de casa e à noite. Ele é o meu escudo contra as forças negativas. Aprendi com um amigo bruxo quando eu passava por um momento difícil. Que você também possa usufruir desta poderosa proteção.

Abençoadas/os e Glorificadas/os sejam!

Karla





☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte