Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

quarta-feira

EM HARMONIA COM AS FORÇAS DA GRANDE MÃE




Olá gente encantada!Tudo bem com vocês?Mabon chegou!O Outono nos abraça e a grande roda girou mais uma vez.É hora de guardar e preservar.Nossa postagem de hoje fala sobre trabalhar em harmonia com as forças da Mãe Natureza. Viva magickamente e em harmonia com o cosmos.

Os eventos naturais são períodos de uma energia muito intensa que podemos aproveitar como um reforço extra em nossas magias.

- Quando a Mãe Natureza nos agraciar com tempestades, raios, trovoadas, coriscos e relâmpagos (tudo isto sem chuva) realize encantamentos e rituais com a finalidade de proteger, defender.

- Se desejar melhorar seu plano afetivo, as magias e encantos relacionados com a harmonização das relações serão uma ótima escolha de trabalho durante as tempestades que vêm acompanhadas de chuvas fortes.

Também para trabalhar no sentido de obter compaixão, consolidar amizades, e rituais de beleza e problemas simples de saúde.

- Os temporais de granizo são períodos raros porém especiais para nos livramos das culpas e dissipar os ciúmes, próprios ou de outros.

-Se você esta em períodos de estudo, ou trabalha com papeis, ou m problemas de qualquer tipo relacionados com eles e com coisas no âmbito da lei, dividas, dinheiro atrasado para receber, atuar magicamente em períodos de ventos fortes e ventanias será um grande apoio nestas questões.

- Esperar por um eclipse tanto de Sol quanto de Lua, é uma sábia decisão para um ritual importante de banimento, e para erradicar doenças crônicas.








Oração á Mãe Natureza

Esta oração vai te ajudar a se conectar mais fácil e rápido com a Mãe Natureza, com nossa Deusa tão amada. Use sempre que estiver em ambiente propício a se aproximar da natureza!

PORTAL DE ENTRADA NA NATUREZA…SANTUÁRIO MÁGICO,

ACOLHE-ME EM TEUS BRAÇOS,

CONFUNDE-ME COM TEU VERDE,

E COM TUA LUZ…

DEIXA-ME ULTRAPASSÁ-LO NUM SONHO,

LIVRA-ME DO MEDO,

DESVENDA-ME OS TEUS SEGREDOS,

PARA DOBRAR-ME A TEUS PÉS.

DE DIA SOU MULHER AS VEZES FADA,

A NOITE SOU BRUXA, E ASSIM ME FASCINA FAZER VÔO

EM BUSCA DE SORTILÉGIOS E FEITIÇOS DE AMOR…

PORTAL MÁGICO NA NATUREZA,

ABRA PARA MIM E

DÁ-ME A SABEDORIA DA DEUSA,

PRÁ QUE EU POSSA ENTENDER

ESSE MEU DESTINO ONDE A LIBERDADE

ESTÁ DENTRO DO MEU SER…


Muitas bençãos!

Ariadne






☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte