Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

segunda-feira

ANTES DE SE INICIAR, PRESTE ATENÇÃO!

 "E então chegou o dia em que o perigo de persistir sendo um botão
causou mais sofrimento do que desabrochar."
Anais Nin


Boa noite Irmãs e Irmãos!  Você deve está pensando qual é a razão de eu ter postado o pensamento de Anais Nin. Bem, algumas situações nos levam a desabrochar rapidamente porque permanecer um botão metaforicamente significa estar encolhido, se protegendo das consequências e possíveis decepções/dores. Isto se aplica a qualquer área da vida e eu, aqui, quero dividir o que me fez desabrochar porque envolve sobretudo o meu amor e a minha escolha mais uma vez pela Wicca.

Eu estava decidida a ser iniciada em outra área do Paganismo. Estava motivada no início porém, algo dentro de mim falou mais alto. Falei ao meu ex-mestre que estava saindo do grupo. Ele, prontamente, desejou-me boa sorte. Senti uma certa agressividade velada em sua resposta. Quando tentei falar com ele mais uma vez pois, eu não queria nenhuma espécie de desafeto por conta da minha escolha, ele prontamente deletou-me do seu rol de amigos em uma rede social, pensando que eu não teria acesso aos seus comentários. No entanto, amigos existem e eu pude ler o que foi dito sobre a minha pessoa: comentários deselegantes que não cabem a um Mestre de verdade. Não vou dizer que fiquei chocada porque já passei da idade. Mas, fiquei entristecida por alguém que tem um nome já construído ter sido tão deselegante e indelicado comigo ( e assim como foi comigo, obviamente, já deve ter sido com outros), sobretudo, fiquei pensando como alguém que se diz mestre possa ser tão intolerante e arrogante.

O meu intuito Irmãs e Irmãos com esta postagem é conscientizá-las/os quando você se iniciar. Observe tudo antes, pergunte ao seu coração, use a sua intuição antes de dar este passo. Preste atenção às atitudes de quem vai te iniciar e volte atrás se esta pessoa não condizer com o título que lhe foi dado. Mandei dois e.mails ao meu ex-mestre para ratificar o meu amor pela Wicca e pela Deusa. Tomei a decisão correta apesar da indelicadeza e da alma pequena deste senhor. A vida é maravilhosa e em perfeito amor e perfeita confiança vivo. Nele faltam características que a própria Deusa ressaltou: compaixão, honra e humildade. Quem sabe um dia, ele possa entender a nossa verdade.

Abençoadas/os e glorificadas/os sejam!


Karla









☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte