Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

quarta-feira

USANDO O TAROT PARA ENCONTRAR O AMOR

Art Postcard Tarot

Boa noite Irmãs e Irmãos. Hoje vou falar do que gosto muito: o Tarot e como usá-lo para atrair o amor que sonhamos.

Usando o Tarot para encontrar o amor

Sem dúvida, a pergunta mais comum durante uma leitura de Tarot é sobre o amor. Muitas vezes parece que o verdadeiro amor é algo que está fora de nós mesmos, que é uma força externa ou uma questão de sorte que não temos nenhum controle. Na verdade, encontrar um amor começa dentro de nós mesmos. O amor é uma gênese que se manifesta dentro da gente.. Um relacionamento feliz e bem sucedido começa primeiro com nós mesmos.

Os melhores relacionamentos são aqueles em que ambos os parceiros já descobriram o que eles são e o que querem. Quando se desenvolve um forte senso do seu próprio EU, as parcerias são mais propensas a florescer. Nesse sentido, se tivermos auto-consciência e auto-conhecimento, somos mais capazes de expressar nossos sentimentos e estabelecer limites adequados, pois poderemos reconhecer as nossas próprias necessidades e as necessidades de nossos parceiros.

Quando um indivíduo consulta o Tarot sobre assuntos de amor, a maioria das pessoas que lêem as cartas tendem a se concentrar diretamente sobre a energia na vida amorosa da pessoa. Muitas vezes as crenças e até mesmo o comportamento de quem quer a leitura são esquecidos durante a consulta. Difícilmente alguém busca as cartas querendo saber sobre o seu próprio autodesenvolvimento ou mesmo como isto pode afetar a sua vida amorosa. Dessa forma, as perguntas que envolvem o amor devem mudar o foco. Em vez de perguntar: “quando vou encontrar o amor?” Tente explorar as áreas que podem atrapalhar/bloquear/impedir um encontro real com o amor. Aqui estão algumas perguntas que podem ser bastante úteis durante uma leitura que envolva o amor.
1.Quais são as áreas que precisam melhorar na minha vida para que eu encontre o amor?
2.O que está me impedindo de encontrar um amor?
3.O que eu preciso aprender sobre mim mesmo que me permitirá encontrar um parceiro?
4.Quais são os meus padrões de comportamento que estão influenciando a minha vida amorosa?
5.Qual são minhas crenças sobre o amor?
6.O que eu preciso mudar em mim mesmo?
7.Onde estou falhando e deixando de me expressar?
8.Que que eu preciso fazer para me abrir para o amor?

Quanto mais você aprende sobre si mesmo, mais é provável que você encontre a pessoa certa. É importante lembrar que quando se utiliza o Tarot para o amor, este serve como um oráculo. Uma leitura de Tarot é uma ferramenta para o auto-desenvolvimento e crescimento. Na verdade, ele é uma ferramenta que está disponível para quem deseja explorar o seu próprio funcionamento interno. É um método extremamente eficaz para se aprofundar nas áreas mais misteriosas dentro de nós memos que afetam os nossos relacionamentos atuais. Uma leitura de Tarot nunca deixa de revelar aqueles segredos que não conseguimos ver.

Afinal de contas, uma consulta de Tarot nada mais é do que um guia. Ela é simplesmente um espelho que reflete de volta as nossas verdades. Em matéria de amor, o Tarot pode nos levar a realização de nossos objetivos e sonhos uma vez que evidencia as nossas vulnerabilidades e as áreas que nos impedem de prosperar. No amor, o Tarot pode não apenas descobrir o que nos influencia mas também destacar aquelas situações que desconhecemos . E mais o importante, o Tarot nos oferece um novo sentido de consciência de quem somos. E acima de tudo, uma consulta as cartas pode nos abrir ao amor verdadeiro tão sonhado.
Tenham uma noite feliz!
Abençoadas/os e glorificadas/os sejam!

Karla
















☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Um comentário:

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte