Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sábado

UM POUCO DE MÁGICKA



Que tal um pouco de Mágicka hoje Irmãs e Irmãos?Vamos a ela então.

Mágicka é uma outra palavra para a transformação, criação e manifestação. Ela é a ferramenta que usamos para agir sobre o nível de realidade sutil que também é conhecido como energia ou quantum.

O nível quântico é o reino causal. São as influências sutis no nível quântico, que decidem qual é a realidade que irá permanecer. Então, se você quer manifestar algo na realidade comum, você deve começar por estimular o mundo quântico para favorecer essa potencialidade.Isto é a mágicka real em ação.

A ciência já sabe desde o início do século passado que o mundo material não é feito de matéria, mas de energia, e enquanto a matéria é bastante estável, a energia é muito fluida. Por isso, é difícil construir uma casa ou arrumar um emprego ou um amor com as mãos nuas, se o reino causal ainda não preveu essas coisas. Porém é muito mais fácil criar uma onda de energia que vai trazer a casa sonhada ou o emprego ou mesmo um amor para você. (Claro, você ainda vai precisar usar seu corpo para manifestá-los.). Esta é a mágicka real..

Em nossa mágicka, nós transformamos a nossa realidade, e a nós mesmos, para combinar com as nossas escolhas.pois, a Mágicka é um componente chave em nossa religião.Lembre-se sempre que a Mágicka é o coração da Wicca, uma vez que a essência da Wicca é a transformação.Lembre-se também que a visualização criativa é essencial quando se faz Mágicka.Querendo ou não, consciente ou inconsciente, você cria a realidade em sua imaginação. Se a realidade não está aliada ao que você pensa/ deseja criar,então você não domina a sua imaginação. É ela quem te domina.Se você consegue visualizar criativamenteo o que você quer em sua mente/corpo, então isto se manifestará no mundo real.Afinal de contas,você é o co-criador de sua vidaSó mais uma coisinha:lembre-se sempre da lei maior:
An It Harm None.
Faça o que quiseres sem prejudicar ninguém.


Abençoadas/os e glorificadas/os sejam!

Karla












☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte