Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sexta-feira

A SUA MAGIA


 MM! Hoje estou aqui para falar de magia, reiniciando o meu ciclo de postagens para vocês.Abram suas mentes e os seus corações, elevem seus pensamentos, sintonize o Bem e viva na Luz e para a Luz.

Aqui vão algumas dicas de como amenizar e compreender as reações mágickas. A medida que você aprimora as suas habilidades mágickas, procure fazer o seguinte:

1. Sempre sintonize as suas intenções com o mais elevado bem, evitando assim prejudicar a si mesmo e aos outros, e exercitando o amor. Você pode fazer isso visualizando um fluxo ininterrupto e natural de energia entre você e a Divindade. Essa visualização é particularmente útil quando você lança encantamentos para ajudar a resolver problemas mundiais, pois muitas vezes não sabemos qual é a melhor solução, mas podemos apostar que o Espírito sabe! Não importa o que você veja ou sinta, saiba que basta visualizar esse fluxo entre você e as forças divinas para que o Espírito se encarregue de sintonizar as suas intenções com o mais elevado bem.


2. Nesse mesmo estado de espírito, defina as suas intenções de modo que elas fiquem claras como cristal. Quando as suas intenções são muito vagas, o universo tem dificuldade para compreender o que você realmente quer. Você pode se deparar com resultados que estão bem longe do que você esperava. Se essas intenções se referem a outra pessoa, certifique-se de que você mesmo já desenvolveu as qualidades que está solicitando no outro. Por exemplo, se você busca um parceiro sincero e digno de confiança, assegure-se de que você age com sinceridade e é digno de confiança, e também se confia nos outros. Nesse caso também, trata-se de buscar um equilíbrio natural. Caso você passe por uma situação em que essas suas qualidades são testadas, pode tratar-se do universo buscando saber se você está preparado para um parceiro com as mesmas qualidades.


3. Como somos humanos, muitas vezes não conseguimos divisar as coisas realmente maravilhosas que o Espírito deseja para nós. Se ficamos obcecados para atingir um determinado objetivo ou conseguir uma determinada coisa, podemos nos limitar, impedindo que o universo nos traga coisa melhor. Por isso, sempre faça uma ressalva quando definir as suas intenções: deixe bem claro que o universo tem permissão para lhe proporcionar um resultado melhor do que você imaginou. Acredite ou não, essa atitude também pode acelerar as coisas e amenizar qualquer reação, pois o universo agora tem muito mais possibilidades com que trabalhar! Também é importante abrir mão do desejo de controlar o modo como o universo atende os seus pedidos. Se você seguiu o segundo passo proposto, tudo correrá bem. O universo também pode lhe proporcionar oportunidades para resolver questões conhecidas ou desconhecidas relacionadas às suas intenções. Esteja preparado para surpresas e para ver seus desejos manifestados!


4. Lembre-se, não desrespeite o livre-arbítrio de ninguém. Essa regra é particularmente importante no caso de encantamentos de amor, mas também para aqueles que envolvem pessoas desagradáveis ou até inimigas (veja o passo seguinte). Se você se sentir atraído por alguém, em vez de lançar um feitiço de amor, tente descobrir o que o faz tão atraído por essa pessoa. Adicione essas qualidades à lista, quando estiver definido as suas intenções no segundo passo. Desde que você faça a ressalva aconselhada no passo anterior, permitindo que o universo lhe traga resultados melhores do que você imaginou, não há nenhum mal em definir o mais claramente possível as qualidades que você tanto procura no seu parceiro em potencial.O universo pode lhe trazer essa pessoa que você tanto procura, mas apenas se ela for a pessoa certa para você. Do contrário, ele lhe trará uma opção melhor. O que você tem a perder?


5. Quando se deparar com uma pessoa desagradável (talvez alguém que drene a energia das pessoas com uma negatividade perpétua), não deseje afastar essa pessoa, mas sim o seu mau comportamento e ações. E enquanto fizer isso, não se esqueça de irradiar amor para que ela aprenda a agir de modo diferente! Essa pessoa pode “desaparecer” da sua vida, como também outras com o mesmo padrão de energia. Se essa pessoa resolver mudar o seu padrão energético, esse padrão pode trazê-la de volta para perto de você. No entanto, esteja preparado: a maioria das pessoas não muda energeticamente, mas pode mentir por medo de perder quem ama. Você precisa dar ouvidos às suas mensagens intuitivas e observar as atitudes da pessoa, não as palavras que ela diz! Se a pessoa lhe parecer desagradável e belicosa, você tem todo direito de se proteger. Pode lançar mão de exercícios de proteção psíquica, mas não tente controlar o modo como o universo lidará com o mau comportamento dessa pessoa. Só o Espírito sabe qual é o mais elevado bem para qualquer um de nós.

Espero que tenha compreendido as reações provocadas pela magia e o modo como ela funciona. A melhor maneira de saber, no entanto, é por meio da experiência. Com o tempo, você vai aprender cada vez mais sobre si mesmo e sobre a magia e o universo, e conseguirá resultados cada vez melhores, portanto não desista! Boa sorte!


Extraído e adaptado do artigo “Magical Cleasing Reactions”, de Calantirniel, Llewellyn’s Magical Almanac

Blessed Be!

Nuit








☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte