Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sexta-feira

ARCANO PESSOAL

ARCANO PESSOAL
Calcula-se o dia + o mês + o ano do nascimento da pessoa.

E depois soma-se cada algarismo do resultado

31
+08
1948
__________
1987

Soma-se o resultado:1+9+8+7=25

Assim 2+5=7 ou seja o Arcano O Carro



*Se o resultado obtido for maior que 22, subtraia dele o número 22.

1- O MAGO:


Você é motivada a lutas pela independência e pela realização dos sonhos. Deseja fazer uma ponte entre o céu e a terra. Versátil, comunicativa e criativa, sente-se atraída por tudo o que é novo. Precisa desenvolver a paciência, a perseverança e a capacidade de pôr em prática os projetos. Aprender a enfrentar situações desagradáveis, agir eticamente e não se deixar iludir são outros desafios de sua vida.





2- A SARCERDOTISA :


Paciência, moderação e sensibilidade são suas maiores qualidades. Você tem sentimentos profundos e um ar de mistério que atrai naturalmente as pessoas. A maneira como compreende as coisas não pela razão e sim pela intuição. Seu comportamento tende à timidez, à insegurança e à dependência dos outros --- a menos que desenvolva a determinação e a firmeza de caráter, que são os grandes aprendizados de sua vida.





3- A IMPERATRIZ :


Sociável. Criativa e entusiasmada. Você precisa estar envolvida com algo --- um trabalho, um projeto --- para sentir-se bem. É dedicada às pessoas e às coisas: gosta de vê-las dar frutos. Para que tudo caminhe bem, é importante disciplinar-se e direcionar as energias para objetivos concretos. Necessita aprender a cuidar de si, a controlar a irritabilidade e desenvolver o senso de responsabilidade.





4- O IMPERADOR :


Você tem um caráter firme, honesto e positivo. Autoconfiante, prega a estabilidade, a organização e a eficiência. É uma pessoa em quem se pode confiar. Por ser exigente, tende à impaciência com relação às limitações dos outros e à falta de flexibilidade para driblar imprevistos. Precisa demonstrar mais os sentimentos, superando o medo de parecer vulnerável. Sua postura rígida pode prejudicar a saúde.





5- O HIEROFANTE :


De espírito aventureiro, sempre disposto a experiências, você vive em busca de equilíbrio e de conhecimento. É leal e correta com tudo e todos, mas tem dificuldades em aceitar o que não é tão coerente quanto gostaria; desenvolver a flexibilidade é um de seus desafios. Outro é assumir e expressar as emoções, deixando de lado o padrão de comportamento que criou. Deve também evitar o excesso de preocupações.





6- OS ENAMORADOS :


Pessoa de muitas idéias e curiosa, você aprende com facilidade. Curte fazer várias coisas ao mesmo tempo, seu caráter dinâmico e flexível favorece isso. Está sempre em busca de novas emoções, sempre apaixonada. Tanta agitação acaba criando depressão, ansiedade, indefinição, dificuldade para realizar planos. Seu aprendizado é desenvolver a confiança em si mesma, a objetividade e a firmeza.





7- O CARRO :


Crescimento pessoal é o seu objetivo. Com coragem, determinação e intuição, você persegue o conhecimento a respeito de si mesma e a superação de todos os limites. Autoconfiante, não se deixa influenciar pelos outros; prefere tomar decisões sozinha. Seu grande desafio é cultivar essas virtudes sem pender para a impaciência e a indiferença com relação às pessoas. Compreenda que você também precisa delas.





8- A JUSTIÇA :


Desenvolver o equilíbrio, essa é a tônica da sua vida. Você busca a paz, a tranqüilidade, e a harmonia nos relacionamentos, a justiça em tudo o que faz. Ponderada, só toma atitudes depois de muito refletir. É ambiciosa e tem grande capacidade para realizar coisas. Por ser muito racional, tende a sufocar as emoções. Precisa aprender a mergulhar na riqueza do seu mundo interior, a viver com intensidade e paixão.





9- O EREMITA :


Você veio ao mundo para desenvolver a sabedoria. Destaca-se por sua naturalidade e experiência de vida. De temperamento prudente, sereno e um tanto metódico, não se deixa seduzir pelas coisas “mundanas” e superficiais. Mas isso não quer dizer que tenha que fugir do envolvimento com os outros ou manter-se isolada. Desenvolver a capacidade de doar-se sem esperar nem exigir nada em troca é o seu maior desafio.





10- A RODA DA FORTUNA :


Com esse caminho de vida, você precisa estar sempre mudando, em expansão, em busca de conhecimento. É suficientemente ousada e corajosa para manter um ritmo assim, constantemente agitado. Tem o potencial para conquistar o que deseja, mas às vezes, leva alguns tombos, age com imprudência, atrai o ciúme e a inveja. Seus desafios são viver numa rotina mais equilibrada e saber sustentar aquilo que adquiriu.





11- A FORÇA :


Cheia de energia, criatividade, alegria e paixão, você é uma pessoa que vive intensamente. Perfeccionista fica nervosa com facilidade, deixando que sentimentos como a raiva e o orgulho dominem o seu coração. Manter as emoções e os impulsos sob controle e exercitar a diplomacia e a flexibilidade é uma das lições a serem assimiladas. Procure ainda direcionar sua vitalidade para conquistar sonhos e idéias.





12- O ENFORCADO :


Idealista e prestativa, preocupa-se em ajudar as pessoas, sacrificando até mesmo os próprios interesses. Muitas vezes, não percebe que elas abusam de sua boa vontade. Aí está um dos desafios a ser encarado; saber dizer não e impor limites. Procure também espantar a preguiça; seja mais dinâmica. Enxergue as coisas de maneira positiva para que você mesma não impeça que seus objetivos sejam alcançados.





13- A MORTE :


A busca da evolução é a sua meta de vida. Para isso, você deve estar sempre pronta para lidar com as mudanças. Sensível e fácil de ser magoada, talvez sinta muita dificuldade para renovar seu interior e se livrar daquilo que não é mais útil. Ao mesmo tempo, é dedicada e cheia de vitalidade. Use essa energia de forma construtiva, não dando espaço para atitudes radicais que só atrasam o crescimento pessoal.





14- A TEMPERANÇA :


Você tem habilidades artísticas, é muito alegre, gosta de viajar e de tudo que a divirta. Normalmente, sente a necessidade de ser valorizada e reconhecida pelo que faz. Bastante atuante, tende a cometer exageros, desgastando-se. A grande meta é desenvolver o equilíbrio, a moderação e também a espiritualidade. Sua bondade, aliada à perseverança pode ser a chave para dar continuidade a tudo que planeja.





15- O DIABO :


Vivendo a mil por hora, você está sempre em busca do prazer e diversão. Sedutora e bastante determinada, geralmente alcança aquilo que deseja, sendo capaz até de passar por cima para ser bem sucedida. Para aprender a sua lição de vida, que é ser responsável por seus atos e respeitar os outros, corte os excessos como o ciúme e a possessividade. Evite também de conviver com quem é eternamente insatisfeito.





16- A TORRE :


A grande tarefa a ser realizada por você é romper com as amarras que impedem o crescimento pessoal. Como? O primeiro passo é ter fé e confiança em si mesma. Depois, livre-se dos preconceitos e tente dividir suas experiências com o outro --- manter-se reservada e ser orgulhosa não vai levá-la a lugar nenhum. Como muda de idéia com certa facilidade, precisa aprender a controlar os impulsos. Pense bem antes de agir.





17- A ESTRELA :


Acreditar no seu taco e cultivar a esperança é o seu desafio de vida. Você tende a desanimar diante dos obstáculos e a desistir do que deseja, mas, acredite: possui potencial para atingir objetivos. É honesta, sensível e criativa, além de possuir dons artísticos. Tente desenvolver o otimismo e a persistência. Procure também assumir o que sente e, sempre que possível, livre-se do que não lhe serve mais.





18- A LUA :


Com tendência a ser pessimista e a sentir-se culpada por tudo, tem de mergulhar dentro de si e liberar o coração das mágoas e dos medos. Assim, estará realizando parte de sua meta de vida. É preciso ainda desenvolver a compreensão para que as relações sejam saudáveis. Tente também, por meio de intuição --- que é acentuada ---, perceber a real intenção das pessoas. Evite atitudes escapistas, como beber e fumar.





19- O SOL :


Desânimo é uma palavra que não pode contar no dicionário de quem tem o objetivo de estar sempre atrás de um novo caminho, uma saída diferente para as questões. Você tem tudo para se dar bem nas suas investidas: basta controlar a impulsividade, a arrogância e a vaidade. Não perca tempo se mostrando para os outros --- direcione sua energia para as próprias realizações. Otimista e alegre é uma excelente amiga.





20- O JULGAMENTO :


Não cometer os mesmos erros do passado essa é a sua lição de vida. Utilize os conhecimentos que possui com discernimento e terá êxito em sua empreitada. Acredite. Você pode, sim, ser dona da própria vida e assumir o comando das decisões. Saudosista e tradicional, precisa aprender também a libertar-se do que já aconteceu --- não vale a pena ficar presa ao ontem --- e a eliminar tudo que não é útil. Abra-se para o novo sem medo.





21- O MUNDO :


Bastante determinada e livre de qualquer convenção. Você é de traçar metas e leva-las adiante com entusiasmo e confiança. Não seja muito extravagante na hora de definir os objetivos, nem perca a paciência no meio do percurso, porque sua principal tarefa na vida é concluir etapas. Sempre que idealizar um novo empreendimento, use o conhecimento que adquirir, sobretudo em viagens, com equilíbrio e firmeza.





22- O LOUCO :


Ampliar os horizontes e provocar mudanças, usando todo o seu potencial criativo, é o grande desafio que deve encarar. Sensível e alegre, você tem capacidade de transformar os sonhos e as fantasias em realidade. Canalize, então as energias para o que deseja concretizar. Para que tudo caminhe bem, evite os exageros e procure respeitar as regras sociais --- conquiste a liberdade de ação com responsabilidade.




Recomendo o livro
Tarô - um instrumento de auto-ajuda escrito por Angela Druzian. Minha edição é de 1994.É um excelente livro escrito em português.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte