Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

segunda-feira

O CÉU DO MOMENTO


Bom dia Irmãs e Irmãos!Hoje vou falar um pouco do  céu esta semana. Primeiro, quero esclarecer umas pequenas coisas: estudei Astrologia no início dos anos 90 no espaço sensacional chamado Astrocientia que, infelizmente não existe mais. Saudades daquela escola bacana e daqueles com quem convivi e aprendi. A Astrologia é uma beleza. Quando você nasceu, o céu foi fotografado e esta fotografia nada mais é do que o seu mapa astral. Mas, não vou falar nem de mapas, nem de revoluções, lunações ou mesmo progressões agora. Essas informações virão com o tempo.

Nesta postagem, dedicarei-me apenas a falar sobre o céu do momento.


O Sol, Vênus e Mercúrio retrógado estarão em conjunção em Leão no dia 16 de agosto e isso signigifica que você poderá encontrar pessoas do seu passado, e consequentemente você terá conversas divertidas e interessantes .Isto também significa a possibilidade de que essas pessoas possam te ajudar a colocar os seus planos em ação. Este é o momento de lançar as fundações do que você deseja e garantir coisas bacanas no futuro. Afinal de contas, essas pessoas podem apoiar as suas idéias.


Em 18 de agosto, Marte estará em sextil com Júpiter transitando em Touro e esta combinação vai lhe dar mais energia levar seus projetos e planos adiante, especialmente na área financeira já que Júpiter está em Touro – um signo altamente interessado em finanças e estabilidade.


Vênus entrará em Virgem dia 21 de agosto e ai será tempo de ter uma abordagem mais prática no que toca os relacionamentos. Este é o momento de atitudes simples que podem melhorar a sua vida amorosa como por exemplo pegar a pessoa amada no trabalho, levar para ele/ela o que ele/ela gosta de comer e etc. Pense no que você pode fazer para mostrar a quem ama que você se importa com ele/ela. Aproveite as oportunidades com Vênus entrando em Virgem.


Bem, este é o céu do momento. Espero que eu possa ter sido útil.


Abençoadas/os e glorificadas/os sejam!



Karla















☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte