Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

AMOR, SEXUALIDADE E WICCA

Boa noite Irmãs e Irmãos!Espero que o seu dia tenha sida cheio de vibrações positivas.Como amanhã é o Dia dos Namorados, falaremos sobre a Wicca, o amor e a sexualidade hoje.

Bem, quando o assunto é amor e sexo, temos bem claro em nossas mentes que cada indivíduo tem a sua parcela de responsabilidade e sabe  muito bem o que fazer de certo, respeitoso e bom não apenas para si mesmo, como para o outro também. Não temos regras justamente por causa disso. Acreditamos que cada um sabe o que deve fazer. Não cremos em relações abertas tampouco em múltiplos parceiros.Não acredite que concordamos com isso.O amor perfeito (incondicional) e confiança perfeita são as bases para qualquer relacionamento saudável e duradouro.

Vemos a sexualidade como algo que deve ser vivenciado intensamente sem os bloqueios do pecado porque a sexualidade em si é um sacramento. Dessa forma, a sexualidade é um presente dos Deuses.A autora do livro Wicca para Iniciantes coloca as coisas desta maneira: "Você é sagrado. Seu corpo é sagrado. Sua vagina é sagrada. Seu pênis é sagrado. Você não coloca nada que não seja sagrado em seu sagrado corpo. E você não coloca seu sagrado corpo em nada que não seja sagrado".Portanto, somos sagrados, nossos corpos são sagrados e como tal, devemos respeitá-los. Sexo é mágicka. Portanto para fechar este artigo, deixo aqui as idéias de Doreen Valiente:


Magia Sexual e Fluidos Corporais

Com fins mágicos, a estimulação sexual produz tanto energia e condensadores líquidos carregados, ambos os quais podem ser empregados parra um dado objetivo. O sêmen masculino é energia canalizada e sempre se move rumo á manifestação física (seja ao penetrar no útero ou sem qualquer outro recipiente). No caso de felação, masturbação ou sodomia, a energia é absorvida por um dos planos e vitaliza as entidades que nele habitam. Essas entidades podem ser formas de pensamento ou seres preexistentes.

Quando a conclusão normal de um ato sexual é evitada, a descarga de energia é absorvida e forma na mente uma imagem astral da imagem mental no momento do orgasmo. Essa imagem ganha vida e é um elo funcional entra a mente subconsciente e o plano astral. A encarnação dessas imagens é um dos objetivos da magia sexual. Outro objetivo é gerar uma forma de poder na base da espinha. Nessa área resida a Kundalini ou Poder da Serpente, oprimido por séculos pela Igreja cristã. O objetivo é levar essa energia à terceira visão, onde consentirá ao indivíduo poder quase ilimitado. Esse sistema de magia sexual é conhecido como Tantra.

Existem duas correntes (ou canais) de energia na entidade humana. Essas correntes estão associadas ao sistema nervoso central e à medula espinhal. Podemos nos referir a essas correntes como Lunar e Solar, ou Feminina e Masculina (receptiva/negativa e ativa/positiva). Essas polaridades indicam energias bioeletromagnéticas e não se referem aos sexos. As correntes Lunar e Solar se manifestam do corpo como os ramos esquerdo e direito das estruturas nervosas dos gânglios. O lado esquerdo é feminino/lunar e o direito é masculino/solar. Infelizmente, por séculos a sexualidade tem evocado sentimentos de culpa e vergonha, graças em grande parte à moralidade judaico-cristã. Essa mentalidade serviu para negar (na maioria das pessoas) a função natural das correntes lunar e solar. Uma das metas da magia sexual é liberar a expressão da sexualidade dos sentimentos inibitórios e negativos. Uma vez atingida essa meta, pode-se restaurar a harmonia dessas correntes.

Na pessoa comum, atualmente, apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. A contra-corrente está normalmente inibida e suprimida, gerando desarmonia (desconforto) no corpo físico. Isso também causa uma influência negativa no equilíbrio endócrino. Na mulher não treinada, apenas a corrente lunar flui desimpedida, e no homem não treinado apenas a corrente solar está realmente livre. No caso dos homossexuais, essa situação está invertida. O fluxo harmonioso das correntes no corpo é simbolizado pelo antigo símbolo do Caduceu. Esse estado natural elimina a desarmonia (desconforto) no corpo, e é por isso que o Caduceu simboliza a saúde em nossa sociedade atual.

Então, amem-se e vivam em perfeito amor e perfeita confiança.Feliz Dia dos Namorados!

São os votos de toda a equipe de Nas Mãos da Lua!

Abençoadas/os sejam!

Nuit, Lugh, Karla & Ariadne.









☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Músicas para você ficar Nas Mãos da Lua


Music

Alimente os peixes