Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

domingo

AS FASES DA LUA E VOCÊ. UM POUCO DE AUTOCONHECIMENTO SEGUNDO A MÂE LUA

Clique aqui para ver a sua Lua




OBSERVE TAMBÉM O DIA CORRESPONDENTE`Á FASE LUNAR, POR EXEMPLO, EU NASCI NO SEGUNDO DIA DA LUA MINGUANTE - ESSE DADO É IMPORTANTE!


Dane Rudhyar, renomado astrólogo francês, pesquisou as características dos tipos de pessoas nascidas nas diferentes fases da Lua. Além das 4 fases conhecidas, ele pesquisou mais quatro, descrevendo, então, com maior precisão a natureza emocional e os padrões de reação das pessoas. Se você souber a fase em que nasceu, acompanhe abaixo.


Lua Nova - a Lua e o Sol estão no mesmo signo, o que reforça as características deste, indicando uma pessoa subjetiva e emocional. Por iniciar um novo ciclo na relação Sol/Lua, traz características dinâmicas e capacidade de realização. A Lua representa a mãe, e junto ao Sol (que representa o pai), indica que a figura materna é bastante poderosa na vida da pessoa.


Lua Crescente - a Lua começa a se afastar um pouco do Sol, aparecendo no entardecer, como uma luz fina. Caracteriza um comportamento dinâmico, pessoas que olham para frente, vitalidade, impulso para a ação e liderança. Buscam superar obstáculos, mas apresentam dificuldades em deixar o passado.


Quarto Crescente - a Lua está num signo incompatível com o do Sol, gerando uma tensão interna. Tendência a agir de maneira forte, movida pelo tumulto emocional que sente dentro de si, por isso está presente em mapas de muitas pessoas famosas e bem-sucedidas. Dinamismo, energia e impulso para criar novos referenciais para superar o passado.


Lua Corcunda - acontece por volta de dois dias antes da Cheia. Pessoas que sentem necessidade de contribuir para a sociedade, dedicando-se a alguma causa. Questionadoras, buscam o crescimento e a solução não só de questões pessoais, como também sociais. Impulso para a experimentação.


Lua Cheia - a Lua encontra-se no signo oposto ao do Sol. Tendência à instabilidade e conflitos emocionais, pois as necessidades solares de realização entram em confronto com as necessidades lunares de proteção e segurança. Na busca de se compreender esses conflitos, pode-se adquirir uma perspectiva lúcida das suas emoções e as dos outros.


Lua Divulgadora - 2 dias após a Cheia. Pessoas que gostam de divulgar para os outros seus conhecimentos e crenças, popularizando idéias avançadas. Porta-vozes de mensagens espirituais e políticas. Tipos românticos e atraentes, dotados de senso de humor.


Quarto Minguante - Lua e Sol estão em signos incompatíveis, gerando conflitos internos estressantes, podendo fazer com que tenha comportamento destrutivo. Precisam incorporar suas crenças num sistema de pensamento ou numa instituição. Falta flexibilidade e dificilmente aceitam críticas.


Lua Minguante - 2 dias depois da fase anterior. Pessoas que acreditam que os outros e o mundo deveria pensar como elas. Sentem-se bem como são e consigo mesma.


Lua Balsâmica - 2 dias antes da Nova. Tipo visionário, voltado para o futuro. Sente-se conduzido por um destino social ou por um poder superior, por algo maior do que ele. Os tipos negativos podem ser fanáticos.


Karla












☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte