Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

domingo

CARTA DO DIA



Bem, a carta do dia para hoje é o 10 de copas. Desta vez, usei o Tarô Hanson Roberts que é um dos meus preferidos e que comprei quando comecei a trabalhar. Aliás, foi o presente que me dei quando recebi o meu primeiro salário. Nossa! Isso foi em 1989.Bem , esse Tarô foi inspirado no Tarô Rider-Waite e ele é lindo também. Gosto muito de Tarôs que mantém a iconografia original. Não quero desmerecer o trabalho de ninguém pois, cada um veicula a sua crença e ideologia quando desenha/cria um Tarô. No entanto, continuo fiel aos Tarôs que não fogem de sua origem. Bem, isso deve ser coisa de gente antiga como eu rsrsrs.Então vamos lá falar um pouco do 10 de copas.



Esta carta representa harmonia dentro dos relacionamentos e na família também.É acima de tudo, uma carta de prosperidade e contentamento.
Quando a carta cai na posição correta, ela é um emblema de alegria e felicidade.É uma carta positiva e que indica contentamento no amor e nas questões espirituais. É uma carta que aponta para dar e receber, ela te encoraja a dividir tua alegria com aqueles que ama. É um tempo de festas e convites e se a pergunta for sobre o amor, o 10 de copas denota casamento, gravidez ou nascimento. Viagens também estão associadas com esta carta. Quem sabe aquela tão sonhada viagem possa vir acontecer?
Esta carta significa sucesso e harmonia nos relacionamentos. Um senso de bem-estar é encontrado em todas as áreas da vida. Quando ela sai num jogo, pode-se esperar melhoria e progresso.
Em termos financeiros, o 10 de copas aponta para prosperidade e realizações e não é apenas isso. Pode-se esperar também uma atmosfera de cooperação no trabalho, aumento e até reconhecimento por parte de superiores.
Contudo, se a carta cai invertida, a coisa muda de figura.Nesta posição o 10 de copas denota falta de apreciação pelas coisas que você tem.Portanto, deixe que as pessoas que você ama, saberem que você as ama, especialmente, os filhos.
Talvez você possa enfrenta conflitos e em casa, no trabalho e nos relacionamentos em geral.Algumas situações levarão a brigas e desacordos.
Emocionalmente, esta carta aponta para um sentimento de tristeza e perda. Se você for casado, pode haver problemas de comunicação entre vocês dois ou mesmo com os filhos, como você lida com eles.Eles podem ficar rebeldes.Em alguns casos, essa carta aponta para uma separação e problemas na família.Evite discussões e tenha cuidado com o que você fala.
Esse é o recado de hoje. Tenha um domingo de Luz!E não se esqueça: Mabon amanhã.

Blessed Be!

Karla Bardanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte