Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

quinta-feira

NA COZINHA SE FAZ MAGIA TAMBÉM !!!



Mantenha um incensário e utilize incensos enquanto cozinha magicamente…este é um dos mais poderosos instrumentos da bruxaria e certamente deve ser utilizado. Prefira colheres de pau, panelas de ferro, madeira ou barro e guarde vidros e potes para armazenar, preparar e conservar suas ervas, condimentos e alimentos. Procure ter na cozinha cristais e outras pedras semi-preciosas. Sempre lavando e energizando para não acumular resíduos de gordura. Além da beleza, os cristais renovarão a energia da cozinha mantendo sempre uma atmosfera agradável. Pendurar uma réstia de alho ou cebola de forma visível, protege o aposento durante o ato de cozinhar. Vasos plantados com pimentas, também protegem e decoram. E se tiver condições de manter vasinhos de ervas, será refrescante e seu tempero estará sempre as mãos.
A MAGIA CULINÁRIA 

É muito bom expressar a sua gratidão pelos alimentos enquanto cozinha e põe a mesa.O ato de pôr a mesa também pode fazer parte do seu encantamento ou não,isso depende de você. Se quiser,pode acrescentar velas e flores à mesa,de acordo com as suas associações mágicas,e seguir algumas dicas: Sempre coloque o sal na mesa primeiro e remova-o por último,pois ele dá proteção. -Passe os pratos sempre no sentido horário,para que eles espalhem vibrações positivas. -Antes de iniciar a refeição,agradeça ao alimento,que deu a vida para alimentá-lo,e às divindades. Faça com que sua casa seja abençoada com muitas refeições mágicas e com uma cozinha aconchegante e cheia de poder!!!

CONDIMENTOS, ERVAS E TEMPEROS DA PAIXÃO...
O uso de alguns ingredientes na cozinha também tem o poder de fortalecer os laços entre um casal, especialmente se os alimentos são preparados como se fossem poções mágicas. Experimente incluir com mais frequência no cardápio do casal: 
ERVAS E ESPECIARIAS: açafrão, anis, canela, cominho, cravo, erva-doce, gengibre, menta, manjericão, noz-moscada. 
ALIMENTOS VARIADOS: camarão, lagosta, lula, ostra, ovos, ovos de codorna, tomate, pepino, salmão. 
FRUTAS E CASTANHAS: amendoim,amêndoa, abacate,coco, figo,maçã, manga, morango, uva 
BEBIDAS: café,chá,champanhe, chocolate, mel,vinho. 

2 comentários:

  1. adorei Karla, muito me interessa as matérias
    desse blog. Tenho umas apostilas de Wicca
    e adoro isso,
    Vou estar sempre aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mágico! A Deusa vive na luz do fogo universal, manifestando o seu poder em cada portal. Linda celebração! Namastê! Minha Deusa interior reverencia sua Deusa interior, Mana!

    ResponderExcluir

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte